sexta-feira, 28 de junho de 2013

Apresentação

Olá, prezados leitores! Sejam bem vindos ao meu blog, “Crônicas de Pindorama”!

Meu nome é Lucas Rodrigues – ou quase – e sou um mero universitário com aspirações literárias. Nasci e moro em Recife, Pernambuco.   Por enquanto não tenho nenhum texto publicado, mas pretendo mudar isso em breve. E, como todo nerd autor de fantasia que se preze, estou criando um mundo imaginário – Pindorama, lugar que se tornará frequente nesse blog.

Se tudo der certo, claro.

Por enquanto, esse site será focado na literatura e cinema especulativos, ou seja, de fantasia, ficção cientifica e terror.  Pretendo postar aqui resenhas de livros e filmes, meditações sobre os gêneros literários, e, quando as estrelas estiverem certas, contos de minha autoria.  Também farei a divulgação de antologias e livros que eu julgo como interessantes.


Bem, por enquanto é isso. Fiquem de olho para mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário